sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jesus não esqueceu de você - Marquinhos Gomes



Você diz : "Eu não quero!"
Você diz : "Eu não posso!
Me entregar pra Jesus desse jeito"...
Ele diz : "Eu te aceito"
Ele diz : "Eu te amo
Sou teu pai, vem que Eu te liberto
Pra ser feliz,
Pra Me adorar
Curo as tuas feridas
Salvo a tua familia
Hoje Eu quero te abraçar"
REFRÃO
Jesus não esqueceu de você!
Jesus não esqueceu de você!
Hoje é festa no palácio
E o Rei vai te receber
Ele não esqueceu de você!
Ele diz : "Eu te aceito
Realizo os teus sonhos
Preparei uma festa
Vou te receber
Pra ser feliz, pra me adorar
Curo as tuas feridas
Salvo a tua familia
Hoje eu quero te abraçar"
REFRÃO
Jesus não esqueceu de você!
Jesus não esqueceu de você!
Hoje é festa no palácio
E o Rei vai te receber
Jesus não esqueceu de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário