quarta-feira, 13 de junho de 2012

É importante ter Deus em sua vida jovem!

Guerras... Lágrimas... Mortes... Isso esta muito comum no dia de hoje; Por que será?
Será que está faltando alguma coisa?
-Sim. Sabe o que é? Está faltando Deus no coração.
São poucas as pessoas que hoje tem o Senhor em seu coração e cumpre com as atitudes de Filho Do Rei;
Eu sei que é complicado... Mas é como a música da cantora Bruna Karla diz:
Sou pequeno eu nao sei ficar de pé.
Sou dependente, tão dependente.

Somos pequenos, pecadores... Mas com a ajuda do Senhor você vai longe:
Quando penso que estou forte, fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor.

E sendo pecadores, torna-se mais difícil resistir as tentações; Mas pra quem quer e aceita que com o Senhor nada é difícil, consegue conquistar o impossível !.

É importante você aceitar Deus em seu coração; É muito importante...
Aceite o Senhor; Seja Feliz Em Tua Presença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário